Perguntas Frequentes
1. Por que é necessário fazer login?
Cadastrando login e senha você terá acesso a área segura onde poderá encontrar seu dados cadastrais para atualização, bem como, acompanhar as doações feitas a partir de agora. Em futuro próximo serão acrescentadas suas doações dos últimos anos.
2. É seguro fazer pagamento por cartão de crédito?
Sim. A página de pagamento está em ambiente seguro e seus dados estarão em sigilo.
3. Por que é necessário informar tantas informações pessoais?
Com seu cadastro completo todas as opções de doações estarão disponíveis. Com o seu CPF cadastrado não haverá duplicidade de informações.
4. Por que pedimos para não usar boletos?
A partir de 2016, por exigência da FEBRABAN/Banco Central, todos os boletos só poderão ser emitidos com o número do CPF/CNPJ do doador e registrados no banco. Além disto, a tarifa integral deverá ser paga, mesmo quando o boleto não for utilizado para efetuar a contribuição, sendo seu custo o mais alto.
5. Posso mudar o valor da doação? Como posso fazer isso?
Sim. Entre com seu login e senha e em poucos passos você fará atualização de valor e forma de pagamento.
6. Como faço para trocar o endereço de email?
Entre com seu login e senha e em poucos passos você fará atualização do seu email.
7. Por que vocês precisam do meu endereço postal?
Com seu cadastro completo temos como enviar relatório anual, boletins, etc.